domingo, 30 de janeiro de 2011

O dia em que o tempo parou

Parecia tudo taõ perfeito no instante em que vi na minha frente   tudo oque mais esperei,foi como um sonho terminado sem ao menos chegar ao fim , tudo o que parecia ser perfeito foi como uma tempestade inesperada que levou de mim e desejo de  continuar a lutar por aquilo que sonhava .Os dias passam como se o tempo tivesse parado e nada mais fizesse sentido,as noite chegam e é como se  alguem tivesse tirado o sono que me faz poder sonhar mesmo que nada voltasse a acontecer novamente. A angustia  toma conta dos meus dias ao tentar passar uma borracha no  momento que tanto esperei ,é como se nada  consegui-se tirar de mim  as lembranças que tanto me angustiam.Talvez  seja  o medo de que tudo volte a acontecer ou talvez a esperança de que a vida possa trazer de volta o dia que tanto esperei.

2 comentários:

Gii disse...

Tá começando, mas tem futuro ;D
Parabéns pelo post, estou te seguindo.

Flávia Mendes disse...

Seu blog é novinho né, tá ficando lindo ;)
Continue assim.
Abraços =)